História

A empresa Lusiaves teve o seu inicio no ano de 1986. A história e o sucesso do crescimento do grupo Lusiaves foram sendo construídos ao longo dos anos, fruto da capacidade de trabalho, estratégia e visão do seu fundador, Avelino da Mota Gaspar Francisco.

Uma das chaves do sucesso, podemos afirmar, foi a grande vantagem competitiva, conseguida com a aposta na verticalização da sua actividade. A excelência do seu desempenho é também fruto de vários factores, como: a produção de produtos de qualidade a preços competitivos, a inovação permanente, a formação contínua, os investimentos sucessivos e constantes, e uma excelente equipa de colaboradores competentes, extremamente dedicados e empenhados.

A Lusiaves cresceu sempre de uma forma sustentável, acompanhando as necessidades e desejos dos clientes, proporcionando-lhes os melhores produtos e serviços, gerando valor e criando riqueza. Aliou sempre ao crescimento, uma grande responsabilidade quer a nível da qualidade e segurança alimentar, quer a nível social e ambiental, abrangendo todos os Stakeholders.

A Lusiaves conta hoje com mais de 1500 trabalhadores directos e gera mais de 2000 postos de trabalho indirectos em centenas de produtores integrados em todo o país.

 

 

 

 
 
Siga-nos nas redes sociais